UFV - MG abre Processo Seletivo para contratar Professor Substituto

Profissional deve ser Mestre em Matemática ou área afim.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 11h12
UFV - MG abre Processo Seletivo para contratar Professor Substituto

Com o objetivo de selecionar um Professor Substituto no Departamento de Matemática, a Universidade Federal de Viçosa - UFV realiza um novo Processo Seletivo.

A vaga na área de Matemática exige diploma de Mestrado em Matemática ou área afim, sendo: Educação-Matemática, Física, Engenharia, Computação, Estatística ou outro.

No Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas candidato vai desempenhar as atividades da função em jornadas de 40 horas por semana, com remuneração mensal compatível com a titulação.

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Edifico Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário, Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria: Belo Horizonte: Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 120,75, referente a participação.

A classificação dos inscritos será por meio de Avaliação do Currículo, Prova Didática e Entrevista, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: