UFV divulga retificação para Concurso Público de Docentes

Alteração acontece no cronograma referente à data de aplicação das provas.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 17h31
UFV divulga retificação para Concurso Público de Docentes

Foi divulgada uma retificação para o Concurso Público da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, que busca preencher oportunidade de Professor de Magistério Superior.

A alteração acontece em relação à data de aplicação da prova de conhecimento, a qual agora deverá acontecer no dia 9 de maio de 2018. Além dela, os candidatos também serão submetidos a avaliações didática, de defesa de projeto ou proposta em pesquisa, e de títulos, conforme consta nos documentos que podem ser consultado em nosso site.

Há apenas uma vaga para docente da área/ subárea de Energização Rural/ Automação e Energização Agroindustrial, o qual deverá atuar em Regime de Dedicação Exclusiva, de forma que fará jus à remuneração que varia de R$ 9.585,67 ao mês.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 19 de abril de 2018 presencialmente em um dos endereços listados abaixo, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente: Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG.
  • Escritório da Reitoria: Belo Horizonte: Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de provas de conhecimento, A previsão é que as mesmas acontecerão a partir de 7 de maio de 2018.

Este certame será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: