UFU - MG torna público período de inscrições para Processo Seletivo

Candidatos serão avaliados por Análise de Títulos e Defesa de Memorial.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 10h18
UFU - MG torna público período de inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) iniciará em breve novo Processo Seletivo no Instituto de Letras e Linguística (ILEEL), no Campus Santa Mônica, com o objetivo de contratar um Professor Visitante ou Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro.

Ao atuar em regime trabalho de Dedicação Exclusiva, na área de Linguística, o profissional ministrará aulas no Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos. Mas, antes, haverá aplicação das etapas de Análise de Títulos e também Defesa de Memorial.

Estão aptos a participar candidatos com titulação de Doutorado em Linguística, ou Linguística Aplicada, ou Letras, ou Língua Portuguesa, ou Ciências da Linguagem, ou Estudos da Linguagem ou Estudos Linguísticos, no mínimo, há cinco anos completos na data de admissão, bem como experiência mínima de cinco anos na área de Linguística, conforme especifica o edital completo disponível em nosso site, na integra

Os interessados poderão garantir participação de 5 a 20 de março de 2018, de forma presencial, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PPGEL), ou pelo ndereço eletrônico secppgel@ileel.ufu.br. A taxa tem valor de R$ 220,00.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: