UFU - MG retifica Concurso Público de Professores do Magistério Federal

Certame com regime de trabalho sobre Dedicação Exclusiva traz novas alterações.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 17h47
UFU - MG retifica Concurso Público de Professores do Magistério Federal

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Minas Gerais, retifica Concurso Público de um Professor do Magistério Federal para atuar na área de Genética de Microorganismos.

O documento traz novo período de inscrição, alteração na data das provas e nos requisitos da área de Genética de Microorganismos, que passa a ser Doutorado em Genética ou Doutorado em Biologia Molecular ou Doutorado em Biotecnologia.

As inscrições podem ser realizadas no período de 28 de fevereiro de 2019 até às 23h59 do dia 14 de março de 2019, no site www.sistemas.dirps.ufu.br. O período de trabalho é sobre Regime de Dedicação Exclusiva.

É importante ressaltar que o valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato para os certames é de R$ 220,00 até o dia 15 de março de 2019. O pagamento deverá ser efetuado na agência bancaria, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU gerada exclusivamente no sistema de inscrição.

O Concurso Público constará de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Títulos, prevista para o dia 31 de março de 2019 às 13h10, no Bloco 3Q, Campus Santa Mônica, na Avenida João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia - MG.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: