UFU - MG realiza Concursos Públicos de Professores do Magistério Federal

O certame é destinado ao preenchimento de vagas sobre Regime de Dedicação Exclusiva.
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 às 17h57
UFU - MG realiza Concursos Públicos de Professores do Magistério Federal

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Minas Gerais, anuncia Concursos Públicos de Professores do Magistério Federal para atuar nos campi Monte Carmelo, Santa Mônica, Umuarama ou Uberlândia.

Ao todo são cinco vagas, sendo assim, as áreas disponíveis são: Edital 245 - Engenharia Civil/Recursos Hídricos e Saneamento (1); Edital 247 - Física/Física da Matéria Condensada - Teórico /Experimental (1); Edital 256 - História e Ensino de História (1); Edital 257 - Nutrição Clínica/Nutrição Clínica Hospitalar (1).

O período de trabalho é sobre Regime de Dedicação Exclusiva e os requisitos mínimos exigidos para contratação do candidato é ter Graduação ou Licenciatura ou Doutorado conforme a área escolhida.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 17 de janeiro de 2019, no site www.sistemas.dirps.ufu.br.

É importante ressaltar que o valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato para os certames é de R$ 220,00. O pagamento deverá ser efetuado na agência bancaria, por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU gerada exclusivamente no sistema de inscrição.

Os Concursos Públicos constarão de Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Títulos, previstas para o dia 3 de fevereiro de 2019 às 13h10, no Bloco 3Q, Campus Santa Mônica, na Avenida João Naves de Ávila, nº 2121, no Bairro Santa Mônica, na cidade de Uberlândia - MG.

Para mais informações, acesse os Editais 245, 247, 256 e 257 disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: