UFU - MG divulga seis Concursos Públicos para Professores

Inscrições serão recebidas via on-line.
Quinta-feira, 29 de março de 2018 às 16h20
UFU - MG divulga seis Concursos Públicos para Professores

É com a realização de seis Concursos Públicos que a Universidade Federal de Uberlândia - UFU, em Minas Gerais, vai preencher vagas de Professores do Magistério Federal.

As vagas são para o Instituto de Artes; Faculdade de Educação Física; Instituto de Química; Faculdade de Ciências Contábeis e Instituto de Economia e Relações Internacionais, nos Campi de Santa Mônica, Educação Física e Monte Carmelo.

Os docentes vão ministrar aulas nas Áreas - Subáreas de Música - Trompete/ Música Popular e Percepção (1); Fundamentos Epistemológicos do Ensino dos Esportes Coletivos na Escola (1); Química Inorgânica (1); Físico-Química (2); Contabilidade Geral e Societária (1) e Desenvolvimento Rural (1).

As inscrições serão recebidas no período de 15 a 29 de abril de 2018, pelo site www.ingresso.ufu.br. O valor da taxa de participação será de R$ 220,00.

Mediante Prova Escrita, Didática - Pedagógica e Procedimental e Análise de Títulos é que os inscritos serão classificados, conforme os editais nº 75, 76, 77, 80, 82 e 84/2018, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: