UFU - MG divulga edital de Processo Seletivo com oportunidade única

Docente deve ser lotado no Instituto de Geografia, no Campus Santa Mônica.
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 10h00
UFU - MG divulga edital de Processo Seletivo com oportunidade única

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais, abre as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar um Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro.

Com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), o Docente selecionado deve atuar na área/ subárea de Geotecnologias/ Geotecnologia Aplicada à Saúde, Geotecnologia Aplicada à Análise Ambiental.

Podem participar apenas candidatos com título de Doutorado há, no mínimo, dois anos e publicações na área/ subárea desta seleção. A lotação corresponde ao Instituto de Geografia, no Campus Santa Mônica.

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 18 de junho de 2018, de forma presencial, na Unidade Acadêmica ofertante desta vaga, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira, ou por meio do endereço eletrônico ig@ufu.br. A taxa cobrada é de R$ 220,00.

Este Processo Seletivo é composto da etapa única de Análise de Títulos, de caráter classificatório, com pontuação de até 100 pontos, conforme determina o edital completo já disponível em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: