UFU - MG dispõe de Processo Seletivo para Docente

O profissional vai exercer a função na Faculdade de Medicina Veterinária.
Segunda-feira, 14 de maio de 2018 às 12h51
UFU - MG dispõe de Processo Seletivo para Docente

Foi divulgado o período de inscrição para o novo Processo Seletivo realizado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) localizada em Minas Gerais.

As inscrições iniciam às 8h do dia 28 de maio de 2018 por meio do endereço eletrônico famev@ufu.br ou de forma presencial na Unidade Acadêmica responsável pelo certame. O prazo esgota-se no dia 11 de junho de 2018, mediante pagamento de R$ 220,00.

Como forma de classificação, há Análise de Títulos e Defesa do Memorial, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Há uma vaga destinada ao cargo de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro da área de Ciências Biológicas ou Ciências Agrárias e subárea de Genética molecular e de micro-organismos, biologia molecular, imuno diagnóstico molecular e outras técnicas avançadas aplicadas a medicina veterinária.

O profissional que for contratado vai exercer a função em jornada de Dedicação Exclusiva no curso de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da Faculdade de Medicina Veterinária.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: