UFU - MG anuncia que abrirá novo Processo Seletivo

Vaga única é destinada ao Instituto de Química, no Campus Santa Mônica.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 14h48
UFU - MG anuncia que abrirá novo Processo Seletivo

No Estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) iniciará novo Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro.

O profissional selecionado desenvolverá atividades na área/subárea da Química/ Biocombustíveis, em regime de Dedicação Exclusiva (DE). Esta terá locação no Instituto de Química, no Campus Santa Mônica.

Poderão participar candidatos com título de Doutorado em Química há, pelo menos, dois anos, bem como experiência comprovada de, pelo menos, cinco anos de ensino e pesquisa em Química e Biocombustíveis.

Mediante a taxa de R$ 220,00, os interessados poderão se inscrever das 8h do dia 7 até às 17h do dia 21 de fevereiro de 2018, na Unidade Acadêmica ofertante desta vaga ou pelo endereço diretoria@iqufu.ufu.br.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Análise de Títulos e Defesa de Memorial, ambas de valendo 100 pontos e de caráter classificatório, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: