UFU - MG abrirá Processo Seletivo para a Faculdade de Matemática

Inscrições poderão ser realizadas presencialmente ou via endereço eletrônico.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 10h03
UFU - MG abrirá Processo Seletivo para a Faculdade de Matemática

Com o intuito de contratar um Professor Visitante ou Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abrirá em breve as inscrições para novo Processo Seletivo voltado a Faculdade de Matemática (FAMAT), no Campus Santa Mônica.

Ao atuar em regime de Dedicação Exclusiva, na área de Matemática, o Docente ministrará aulas nos cursos de Mestrado, Bacharelado e Licenciatura em Matemática. Para tal, é necessário ter Doutorado em Matemática ou em Matemática Aplicada concluído há, pelo menos, dois anos.

Mediante a taxa de R$ 220,00, os interessados poderão se inscrever no período das 8h do dia 1º de março até às 17h do dia 9 de maio de 2018, na FAMAT, que fica na Avenida João Naves de Ávila, nº 2.121, bairro Santa Mônica, ou por meio do endereço eletrônico famat@ufu.br.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos, de acordo com o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: