UFU - MG abrirá novo Processo Seletivo no Campus Educação Física

Docente ministrará aulas no Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia.
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 às 10h03
UFU - MG abrirá novo Processo Seletivo no Campus Educação Física

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abrirá inscrições do Processo Seletivo que contratará um Professor Visitante ou Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro para à Faculdade de Educação Física (FAEFI), no Campus Educação Física.

Com regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), o profissional selecionado atuará na área de Processo de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica do Sistema Musculoesquelético. Este ministrará aulas no Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia.

Poderão participar apenas candidatos com Graduação em Fisioterapia e também título de Doutorado em Fisioterapia ou Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas ou Educação Física ou Engenharias IV há, no mínimo, dois anos completos na data de admissão.

Os interessados poderão se inscrever no período das 8h do dia 16 até às 17h do dia 30 de abril de 2018, na FAEFI, situada na na Rua Benjamin Constant, nº 1.286, bairro Nossa Senhora de Aparecida, em Uberlândia - MG. A taxa cobrada é de R$ 220,00.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e também Defesa de Memorial, de caráter apenas classificatório. Ambas as fases terão pontuação de até 100 pontos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: