UFU - MG abre Processo Seletivo para Professor

A Seleção é destinada a contratação de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro.
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 às 12h38
UFU - MG abre Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Uberlândia, abre inscrições visando a contratação de Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro para preenchimento de uma vaga, pelos candidatos habilitados e aprovados e considerados aptos em exame de saúde, obedecida a ordem de classificação para a Faculdade de Odontologia (FOUFU), Campus Umuarama, na cidade de Uberlândia/MG.

Para ser nomeado a vaga, o candidato precisa ter graduação em Odontologia e como qualificação máxima exigida: doutorado com pós graduação em Periodontia (nos níveis especialização, mestrado, doutorado ou pós doutorado); ser portador do título de doutor, há no mínimo, dois anos e demonstrar experiência em pesquisas clínicas e laboratoriais relacionadas às linhas de pesquisa do Programa de Pós graduação em Odontologia - UFU.

O Regime de trabalho visa Dedicação exclusiva do candidato convocado.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de janeiro de 2019 a 1 de fevereiro de 2019 presencialmente na Faculdade de Odontologia ou pelo e-mail: seodo@umuarama.ufu.br. O requerimento de inscrição, estará disponível no site da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O período de inscrição na secretaria será das 8 horas às 12 horas, de segunda a sexta-feira, enquanto que pela internet o horário inicia às 8h e termina às 17h do último dia.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 220,00, a ser pago na rede bancária, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) até a data limite para as inscrições. O comprovante de pagamento deverá ser apresentado na inscrição. A GRU será emitida pela Secretaria de Unidade, mediante solicitação do candidato.

A Unidade Acadêmica divulgará no site oficial da UFU a data e horário para realização de cada avaliação, sendo Análise de Títulos e Defesa de Memorial.

Para mais informações, e acesso a tabela de provas e títulos, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: