UFT - TO abre Processo Seletivo com 39 vagas de Tutores

As inscrições podem ser realizadas por meio de endereço eletrônico.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 09h42
UFT - TO abre Processo Seletivo com 39 vagas de Tutores

A Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou um Processo Seletivo voltado à Cadastro Reserva de Tutores Presenciais e Tutores Online.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos à Análise de Currículo, cujo resultado terá validade de um ano, que pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Os profissionais devem desenvolver as atividades na condição de bolsistas, cujo valor é de R$ 765,00. Quanto ao requisito para as funções é de ensino superior e um ano no magistério do ensino básico ou superior.

As inscrições começam a ser recebidas às 10h do dia 26 de março de 2018 e seguem até o dia 06 de abril do mesmo ano por meio do endereço eletrônico www.cosepe.uft.edu.br. Há taxa de participação no valor de R$ 80,00.

No total são ofertadas 39 vagas online e presenciais para os seguintes cursos de Licenciatura: Biologia (11); Física (5); Física (2); Química (9) e Matemática (12).

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: