UFSM - RS divulga Concurso Público para Professores Adjuntos com Doutorado

Universidade busca cinco docentes de alta titulação para atuar em diversas áreas do conhecimento
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 17h28
UFSM - RS divulga Concurso Público para Professores Adjuntos com Doutorado

A Universidade Federal de Santa Maria - RS (UFSM) publicou edital de Concurso Público para Docentes com nível de Doutorado para preencher cargos de Carreira de Magistério Superior na sua instituição.

Há cinco vagas disponíveis para Professor Adjunto em regime de dedicação exclusiva, nas áreas de: Planejamento Urbano e Regional; Medicina/ Cirurgia/ Cirurgia Otorrinolaringológica; Comunicação/ Rádio e Televisão; Medicina/ Clínica Médica/ Doenças Infecciosas e Parasitárias; e Engenharia Civil/ Arquitetura e Urbanismo. Todas exigem formação mínima de Doutor e oferecem remuneração de R$ 9.114,67.

As inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 19 de dezembro de 2016 até o dia 17 de janeiro de 2017, exclusivamente pelo site da UFSM. Há uma taxa de participação no valor de R$ 227,00 a ser recolhida via GRU.

O modo de avaliação dos candidatos, prevista para ocorrer entre os dias 17 de fevereiro de 2017 e 17 de abril de 2017, será por meio de provas escrita, didática, defesa da produção intelectual (produção científica, artística, cultural, entre outros), de títulos e prática (apenas para a área de Comunicação). As datas, locais e horários específicos serão divulgados na página do Concurso na internet, pelo menos dez dias antes.

Este Concurso tem validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Informações sobre o programa das provas, apresentação dos títulos, entre outras, estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: