UFSM anuncia edital de novo Processo Seletivo em Santa Maria

A oportunidade é para candidatos com mestrado; confira os detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 16h04
UFSM anuncia edital de novo Processo Seletivo em Santa Maria

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Professor Substituto, com candidatos com mestrado, junto ao Centro de Artes e Letras.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Artes Cênicas, na área de Teatro/ Pedagogia do Teatro (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.304,92.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 3 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 10 de abril do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da UFSM. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$107,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da seleção pública será de um ano a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período por solicitação do Departamento Didático responsável pela seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: