UFSJ - MG anuncia retomada de Processo Seletivo

Documento foi publicado por meio do Diário Oficial da União desta quarta-feira (6)
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 10h46
UFSJ - MG anuncia retomada de Processo Seletivo

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) anunciou a retomada do Processo Seletivo destinado à contratação de Docente do Magistério Superior a fim de atuar no Campus Centro-Oeste Dona Lindu, que anteriormente foi suspenso (suspensão) devido a pandemia de Covid-19.

Segundo o documento (retomada) publicado nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial da União, a prova escrita da seleção agora está prevista para o dia 22 de novembro de 2021, às 8h, enquanto a prova didática tem previsão para ocorrer no dia 24 de novembro de 2021, às 8h. A entrega dos documentos comprobatórios do currículo para a prova de títulos e plano de trabalho deve ocorrer em 26 de novembro de 2021, das 8h Às 9h30.

Retificações anteriores

Foram alterados os requisitos da área de Saúde Pública Epidemiologia, Saúde Coletiva e Ciências da Saúde.

Sobre o Processo Seletivo

Vale ressaltar que a oportunidade disponível para a área de Saúde Pública, Epidemiologia, Saúde Coletiva e Ciências da Saúde (1). Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado fará jus à remuneração de R$ 9.616,18.

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 240,00, os interessados puderam se inscrever durante o período de 22 de novembro de 2019 a 7 de janeiro de 2020, presencialmente, no Setor de Apoio Acadêmico, Bloco D, Gabinete 5, Campus Centro-Oeste Dona Lindu, situado na Avenida Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400, Chanadour, Divinópolis - MG.

Como método de seleção, será realizada Prova Escrita; Didática, de caráter eliminatório; de Títulos; e Prova de Defesa do Plano de Trabalho, ambas com caráter classificatória.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: