UFSCar tem abertas as inscrições para Processo Seletivo

Contratação ocorrerá de maneira temporária.
Terça-feira, 1 de agosto de 2017 às 16h48
UFSCar tem abertas as inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) aberto período de inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de Professor Substituto. O mesmo deverá atuar em contrato temporário, de forma que a permanência do mesmo na função não ultrapassará vinte e quatro meses.

Esta oportunidade é para a área de Engenharia Química, onde o docente deverá lecionar Ensino em Fenômenos de Transporte/ Operações Unitárias e Processos Químicos. Com jornada de 40h semanais, a remuneração do profissional será de R$ 3.117,22 e a mesma pode ser acrescida de retribuição por titulação, caso haja.

Os candidatos a esta vaga serão submetidos a prova didática e avaliação de títulos como forma de seleção, assim como consta no edital completo disponível em nossa página.

Com taxa de R$ 78,00, as inscrições devem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br até o dia 11 de agosto de 2017. Em seguida o candidato deverá encaminhar os documentos exigidos para a confirmação das inscrições para o campus da UFSCar, localizado na Rodovia Washington Luís, km 235, Caixa Postal 676, Bairro Monjolinho, São Carlos - SP, pessoalmente ou via SEDEX.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: