UFSCar - SP realiza Processo Seletivo para professor doutor

Profissionais serão submetidos a análise curricular de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 16h33
UFSCar - SP realiza Processo Seletivo para professor doutor

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) comunica que está com novo Processo Seletivo em aberto destinado à contratação de um professor substituto da carreira de magistério superior a fim de anteder as necessidades do Departamento de Ciências da Natureza, Matemática e Educação.

Em jornada de trabalho de 20 horas semanais, o docente deverá atuar na área de Química (1), na subárea de Química orgânica 1, Química orgânica 2, Química geral, Agroquímicos e impactos ambientais, Metodologias de tratamento de águas residuárias.

A remuneração mensal ofertada equivale a R$ 3.522,21, já acrescida de retribuição por titulação, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escola quando couber.

Como requisito, o inscrito deverá ter título de doutor em química ou em ciências com área de concentração em química.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 14 de junho de 2021, seguem até o dia 25 de junho de 2021, no site da UFSCar. A efetivação da inscrição somente se dará após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 88,00.

Classificação

O Processo Seletivo constará de análise do currículo documentado, de caráter eliminatório e classificatório. Os documentos comprobatórios deverão ser enviados em cópia simples, seguindo a ordem proposta no formulário e, sendo obrigatório, que sejam nomeados seguindo o exemplo mencionado no edital de abertura disponível em nosso site.

Na análise do currículo serão levados em consideração e pontuados, os: títulos acadêmicos; produção científica, artística, técnica e cultural; atividade didática; atividade técnica-profissional; atividade técnica-profissional; apresentação de trabalho em congressos e reuniões científicas e participação em congressos e reuniões científicas.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da instituição.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: