UFSCar - SP divulga edital de Concurso Público com duas vagas

Oportunidades são para área/ subárea de Medicina/ Saúde do Adulto e do Idoso.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 12h41
UFSCar - SP divulga edital de Concurso Público com duas vagas

No período de 26 de junho a 26 de julho de 2017 a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) estará recebendo inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de duas vagas de Professores Assistentes A.

As oportunidades são para a área/ subárea de Medicina/ Saúde do Adulto e do Idoso, no Departamento de Medicina, as oportunidades. A remuneração será de paga no valor de R$ 2.768,02, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Poderão inscrever-se candidatos com título de Mestre em Ciências Médicas em curso reconhecido pela CAPES; Residência Médica pelo MEC ou Título de Especialista pela AMB em Clínica Médica, Cardiologia, Endocrinologia, Nefrologia, Geriatria, Reumatologia, Terapia Intensiva, Neurologia, Pneumologia, Hematologia, Dermatologia, Infectologia ou Gastroenterologia; e Graduação em Medicina com Registro no Conselho competente.

Os interessados devem garantir participação exclusivamente via internet, por meio do site www.concursos.ufscar.br, mediante ao preenchimento de ficha de inscrição. A taxa de participação será cobrada no valor único de R$ 69,00.

A avaliação dos concorrentes constará de quatro etapas distintas, de caráter classificatório, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática, Arguição do Plano de Trabalho, Pesquisa e Extensão e Análise de Currículo Documentado.

Este Concurso Público terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina edital completo recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: