UFSCar - SP abrirá Concurso Público na área da Medicina

Interessados deverão se inscrever via internet, pelo site da Universidade.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 15h19
UFSCar - SP abrirá Concurso Público na área da Medicina

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abrirá inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de duas vagas de Professores da Carreira de Magistério Superior, na Classe de Assistente A.

Voltadas ao Departamento de Medicina, as oportunidades são para a área/ subárea de Medicina/ Saúde do Adulto e Idoso - Cirurgia. A jornada será de 20 horas semanais, enquanto a remuneração terá valor de R$ 2.768,02.

Poderão inscrever-se candidatos título de Mestre em qualquer área das Ciências Biológicas ou da Saúde; Residência Médica em Cirurgia Geral reconhecida pelo MEC ou Título de Especialista pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBG); Graduação em Medicina, com Inscrição Definitiva no Conselho Regional de Medicina ao qual pertença e comprovante de estar em pleno gozo de seus direitos como médico perante o Conselho Federal de Medicina, respectivamente.

As inscrições serão recebidas no período de 29 de junho a 14 de julho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.concursos.ufscar.br. A taxa de participação será cobrada no valor de R$ 69,00.

A avaliação dos concorrentes constará de quatro etapas distintas, de caráter classificatório, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática, Arguição do Plano de Trabalho, Pesquisa e Extensão e Análise de Currículo Documentado.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: