UFSCar - SP abre Concurso Público para Professor na área de Fisiologia

Inscrições estão abertas e devem ser realizadas online.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 12h27
UFSCar - SP abre Concurso Público para Professor na área de Fisiologia

A Universidade Federal de São Carlos - UFSCar anuncia um novo Concurso Público destinado a contratar um Professor da Carreira de Magistério Superior para a área de Fisiologia.

O Docente irá trabalhar em regime de Dedicação Exclusiva no Departamento de Ciências Fisiológicas com objetivo de ministrar aulas na sub-área de Fisiologia do Exercício Celular e Molecular, cuja remuneração é de R$ 9.570,41.

Para se inscrever, o candidato que tem o título de Doutor em Ciências, Fisiologia ou Ciências da Saúde, deve acessar o site www.ufscar.br e preencher o formulário que estará disponível até o dia 12 de setembro de 2017. A taxa é de R$ 239,00 e deve ser efetuada por meio de Guia de Recolhimento da União.

Os candidatos serão submetidos a quatro fases, sendo elas: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, Arguição do Plano de Trabalho em Ensino, Pesquisa e Extensão e Análise do Curriculum Vitae de natureza classificatória.

Este certame é válido por um ano, contado da data de publicação da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse exclusivo da Administração.

Para obter mais informações acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: