UFSCar abre Processo Seletivo para Professor na área de Química

O Docente deve ser título de Doutor em Química para participar da seletiva.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 12h43
UFSCar abre Processo Seletivo para Professor na área de Química

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) inicia novo Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para a contratação de um Professor Substituto, na área de Química, destinado ao Departamento de Química, no Campus São Carlos.

A vaga é voltada à subárea de Química Geral, correspondente ao regime de trabalho de 40h semanais, com remuneração total de R$ 5.697,61, para isso é exigido que se tenha Título de Doutor em Química.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de julho de 2017, por meio do site www.concursos.ufscar.br, onde deve ser preenchida a Ficha de Inscrição e feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 142,00. Após o pagamento, o candidato deve ainda, entregar pessoalmente ou via postal o Comprovante do pagamento; Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; Cópia simples da Cédula de Identidade; e Curriculum Vitae documentado com os respectivos comprovantes.

Esses candidatos serão selecionados a partir da aplicação de Provas Didática prevista para o dia 18 de julho de 2017, de Títulos e Exame de Curriculum Vitae, sendo ambas de caráter classificatório.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de até um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: