UFSC abre vaga para Professor Visitante na área de Odontologia

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 17h22
UFSC abre vaga para Professor Visitante na área de Odontologia

Entre os dias 3 e 7 de junho a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de Professor Visitante para atuação na área de Odontologia.

O contratado ministrará aulas na área de Implantodontia e receberá o salário de R$ 8.422,77 em jornada de 40h semanais e regime de Dedicação Exclusiva.

Para concorrer o candidato deverá ter formação em Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciência e Engenharia de Materiais, Engenharia Biomédica e Biomateriais. Adicionalmente, possuir atuação pedagógico-científicos em Biomateriais, principalmente em análise microestrutural e degradação de biomateriais em meios biológicos.

As inscrições poderão ser efetuadas no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, Trindade, Florianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia do curriculum lattes, cópia autenticada ou cópia e original (para conferência) dos comprovantes dos requisitos exigidos e comprovante de recolhimento da taxa de R$ 20,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: