UFS divulga retificação I e prorrogação do edital 021/2012

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 13h21
UFS divulga retificação I e prorrogação do edital 021/2012

Fica esclarecido que a oportunidade para o Núcleo de Arte e Design do campus de São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe, ofertada no edital 021/2012, passa a ser de (D) Design e Tecnologia G - Web Design; Tópicos Especiais III.

Com isso as inscrições da vaga em questão ficam abertas por 10 dias úteis, a partir do dia 14 de junho.

Para mais informações, consulte o edital completo, suas alterações e www.in.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFS abre processo seletivo com 30 vagas para Professores em vários campi

A partir de hoje, 11 de junho, a Universidade Federal de Sergipe (UFS) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 30 vagas para Professor por Tempo Determinado (Substituto/Temporário) nos Campi de São Cristóvão, da Saúde, Laranjeiras, Itabaiana e Lagarto. Veja as áreas de atuação disponível por titulação:

  • Auxiliar - Artes e Design, Computação, Educação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Física, Enfermagem, Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Letras;
  • Assistente - Ciências Sociais, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária e Tecnologia de Alimentos.

A remuneração será de acordo com a titulação do profissional admitido, podendo o valor variar de R$ 1.597,92 a R$ 2.356,41 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de junho, apenas em dias úteis, nos locais e horários indicados por cada departamento das vagas. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Curriculum Vitae atualizado, devidamente comprovado e encadernado; Cópia do CPF e da Carteira de Identidade; e Ficha de inscrição devidamente preenchida, entregue no local de inscrição.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de avaliação do curriculum vitae e prova didática.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: