UFRR anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019 às 17h59
UFRR anuncia Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de um Professor Substituto para atuar na área de Educação Física/Musculação, ginástica, corrida, funcional, avaliador físico.

A carga horária é de 40h semanais com renumeração no valor de R$ 3.121,76 podendo ser acrescida de Auxílio-transporte, Auxílio-saúde e Auxílio Pré-Escolar, conforme dispuser a legislação vigente.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Graduação em Educação Física; experiência Comprovada na Área e registro no Conselho Regional de Educação Física.

As inscrições vão de hoje, 3, até às 17h30 do dia 11 de janeiro de 2019, e poderão ser realizadas no site www.sis.ufrr.br/concursos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 e deverá ser pago até o último dia de inscrição. Quanto ao exame constará de Prova Escrita, Entrevista e Análise Curricular.

Quanto à seleção constará de Prova Escrita, prevista para o dia 24 de janeiro de 2019, Entrevista e Análise Curricular.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: