UFRJ divulga Processo Seletivo em unidades de lotação distintas

As aulas serão lecionadas nas dependências das escolas de Belas Artes e de Educação Física e Desportos.
Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 15h35
UFRJ divulga Processo Seletivo em unidades de lotação distintas

Hoje, 15, em publicação no Diário Oficial da União, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) comunica abertura de Processo Seletivo destinado à contratação temporária de dois profissionais até o dia 31 de dezembro de 2017.

Nas dependências das escolas de Belas Artes e de Educação Física e Desportos, os contratados como Professor Substituto farão jus aos salários que variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada.

As aulas dos departamentos Artes Base - BAB/ Pintura e de Jogos/ Voleibol e Administração e Marketing Esportivo serão ministradas em regime de 20 horas semanais.

Nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2017 as inscrições serão aceitas das 10h às 15h, na Escola de Educação Física e Desportos, Departamento de Jogos, Sala 229, localizada na Avenida Carlos Chagas Filho, nº 540, Cidade Universitária.

Os interessados na vaga do Departamento Artes Base podem se inscrever das 10h às 15h, na Escola de Belas Artes, Faculdade de Letras, situada na Avenida Horácio Macedo, nº 2.151, Cidade Universidade, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro - RJ.

Em duas etapas, a classificação ocorrerá por prova didática e prática. O edital deste Processo Seletivo com validade de um ano, cuja publicação ocorreu nesta sexta-feira, 15, no Diário Oficial da União, encontra-se acessível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: