UFRGS retifica o período de inscrições do Concurso Público para Professores

Candidatos devem ficar atentos as modificações realizadas no edital de abertura.
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 às 09h38
UFRGS retifica o período de inscrições do Concurso Público para Professores

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) informa a todos que o período das inscrições do Concurso Público para Professores Adjuntos e Assistentes foi alterado.

Os interessados agora podem se inscrever entre os dias 01 a 15 de fevereiro de 2017, por meio do site www.ufrgs.br. É necessário preencher o formulário eletrônico, conferir os dados digitados e imprimir o seu documento para pagamento do valor de inscrição, que deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento.

Este certame conta com oportunidades para os Institutos/ Faculdades de Engenharia, Arquitetura, Educação, Artes e no Campus Litoral Norte, especificamente nas áreas de: Matemática (1 vaga); Construção Civil/ Técnicas e Sistemas Construtivos (1 vaga); Geotecnia/ Investigação Geotécnica e Fundações (1 vaga); Arquitetura e Urbanismo/ Estudos Urbanos, Planos e Projetos Urbanísticos (3 vagas); Arquitetura e Urbanismo/ Projeto Arquitetônico: Fundamentos, Projeto e Tecnologia da Arquitetura (1 vaga); Desenho Técnico (1 vaga); Língua Brasileira de Sinais (1 vaga); Música/ Percepção Musical e Harmonia (1 vaga); e Música/ Violão (1 vaga).

Os novos docentes vão receber salários que podem variar de R$ 4.234,77 a R$ 9.114,67, correspondente a jornadas de trabalho desempenhadas em regime de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva.

A classificação dos participantes é obtida por meio de Prova Escrita, Didática, Exame de Títulos e Trabalhos, Defesa da Produção Intelectual e/ou Prova Prática.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, mas pode ser prorrogado, caso haja interesse da Instituição.

Consulte em nosso site os editais completos e obtenha mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: