UFRGS retifica edital 011/2013

UFRGS abre Concurso Público para Professor Doutor com diversas vagas em áreas específicas. Não perca a chance de concorrer!
Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 17h33
UFRGS retifica edital 011/2013

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul informa que, para concorrer à área de Ensino de Física, ofertada no certame 011/2013, o candidato deve possuir doutorado em Ciências, Física ou Ensino de Física.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações no endereço eletrônico www.ufrgs.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFRGS abre seleção com diversas vagas para Professor Doutor

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, informa que irá realizar Concurso Público para provimento de Professor Adjunto A, com titulação mínima de Doutor, e regime de trabalho de 40h com Dedicação Exclusiva (turno diurno e/ou noturno), nos institutos e Cursos abaixo discriminados:

  • Instituto de Ciência e Tecnologia de Alimentos - Departamento de Ciência de Alimentos, na Área de Ciência de Alimentos (01). Podem se inscrever candidatos que tenha Doutorado em Ciência de Alimentos ou área afim (Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Nutricionais, Bioquímica de Alimentos, Análises Bromatológicas, Química de Alimentos e Análise de Alimentos.
  • Instituto de Física - Departamento: Astronomia, na Área de conhecimento: Física, Subárea: Astrofísica (01). Os candidatos que desejam se inscrever, devem possuir Doutorado em Ciências ou em Física.
  • Instituto de Física - Departamento: Física, na Área de Ensino de Física (02). Os interessados em concorrer as vagas devem possuir Doutorado em Ciências ou em Física.
  • Instituto de Física - Departamento: Física, na Área de conhecimento: Física Teórica (02); Podem participar desta seleção, candidatos que tenham Doutorado em Ciências ou em Física.
  • Instituto de Física - Departamento: Física, na Área de Física Experimental, Subáreas: Física de Altas Pressões; Supercondutividade: Fenômenos de Transporte e Magnetismo de Baixas Temperaturas; Mössbauer; Física Experimental de Altas Energias: Aceleradores e Raios Cósmicos; Cristalografia; Eletroquímica e Físico-Química de Interface (02). Os profissionais que desejam se inscrever, devem possuir Doutorado em Ciências ou em Física.

As inscrições devem ser realizadas mediante acesso ao site www.ufrgs.br, no período de 26 de junho a 10 de julho de 2013.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova Didática, Prova Escrita, de Títulos e Defesa da Produção Intelectual. Os candidatos deverão comparecer ao local designado para as provas munidos de documento de identidade original, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

O prazo de validade deste certame será de um ano, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas no site www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: