UFRGS exclui vaga do edital 016/2012

UFRGS - RS abre inscrições para concursos públicos de magistério superior com salários atrativos e vagas em diversas áreas de atuação.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012 às 09h34
UFRGS exclui vaga do edital 016/2012

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul informa que foi excluída do certame 016/2012 a área de Cristalografia Química e Difração de Raios X em Monocristais do Departamento de Química Inorgânica.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.ufrgs.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFRGS - RS abre vagas para docentes

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul torna público que estarão abertas, a partir do dia 5 de dezembro de 2012, as inscrições para os Concursos Públicos de Títulos e Provas para a carreira do magistério superior, com nomeação em conformidade com as disposições da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Os concursos visam ao provimento de cargos vagos na Classe de Professor Adjunto, nível 1, com titulação mínima de Doutorado, regime de trabalho de 40h para atender a demandas do Projeto REUNI.

Das vagas:

  • Instituto de Artes: Artes Visuais - 1 vaga.
  • Instituto de Filosofia e Ciências Humanas: Filosofia - 1 vaga.
  • Instituto de Pesquisas Hidráulicas: Planejamento Integrado de Recursos Hídricos - 1 vaga; Obras Hidráulicas - 1 vaga.
  • Instituto de Química: Educação em Química - 1 vaga; Química Analítica, Subárea: Bioanalítica ou Métodos de Separação ou Métodos Eletroanalíticos ou Métodos Ópticos de Análise ou Métodos Térmicos de Análise ou Quimiometria - 3 vagas; Cristalografia Química e Difração de Raios X em Monocristais - 1 vaga.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no período de 5 de dezembro de 2012 a 19 de dezembro de 2012/12/2012 através do endereço eletrônico www.progesp.ufrgs.br/concursos.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Adjunto, nível I, em Regime de Trabalho de 40h é de R$ 7.627,02 e para o cargo de Professor Assistente, nível I, em Regime de Trabalho de 40h é de R$ 4.837,66.

O prazo de validade do concurso será de 01 ano, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: