UFRGS divulga Processo Seletivo para docente substituto

Profissionais que tenham doutorado em biologia animal ou zoologia podem se inscrever
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 16h34
UFRGS divulga Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) vai contratar um novo Professor Substituto por meio de Processo Seletivo para atuar no Departamento de Zoologia.

Caberá ao profissional ministrar aulas no Instituto de Biociências, especificamente na área/subárea de ciências biológicas - zoologia - biologia, morfologia e sistemática de invertebrados, em jornada de 20 horas por semana.

Conforme o edital, profissionais que tenham doutorado em biologia animal ou zoologia podem se inscrever. A remuneração do servidor será composta por vencimento básico mais adicional de R$ 3.522,21, referente a titulação.

As inscrições podem ser solicitadas a partir do dia 23 de julho de 2021, até o dia 2 de agosto de 2021, por meio do site da UFRGS. O pedido de participação deve ser confirmado mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 56,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática, análise de currículo e entrevista. A realização das provas ocorrerá nos locais informados pelo departamento em datas a serem divulgadas posteriormente.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por igual período no interesse da instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: