UFRGS anuncia Processo Seletivo de nível superior

Profissional vai cumprir jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 5,5 mil.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 08h39
UFRGS anuncia Processo Seletivo de nível superior

Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS divulga Processo Seletivo para contratar um Projetista de Software Júnior - Ênfase Software Alto Nível.

Podem se inscrever candidatos que tenham formação em uma das seguintes áreas: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação. Além disso, o profissional deve ter realizado, durante pelo menos um ano, atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e a remuneração corresponde a R$ 5.528,28.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo vai classificar os inscritos mediante análise curricular, seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site. Haverá também uma Entrevista, a ser realizada no período de 13 a 15 de fevereiro de 2019.

As inscrições serão realizadas até o dia 4 de fevereiro de 2019, no Instituto de Informática da UFRGS, localizado na Avenida Bento Gonçalves 9500 - Prédio 43412, Campus do Vale, Agronomia, Porto Alegre/RS - Setor 4 - Sala 208-210 - Setor de Projetos. O atendimento ocorre das 8h às 17h.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: