UFRGS anuncia 4 vagas para docentes em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com título de Doutor; conheça os detalhes
Quarta-feira, 3 de maio de 2023 às 09h22
UFRGS anuncia 4 vagas para docentes em novo Concurso Público

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Professor Adjunto A, com candidatos com título de Doutor.

De acordo com o edital, há oportunidade para as seguintes áreas: Agronomia - Ciência do Solo (1); Produção Animal (1); Sistemas Elétricos de Potência (1); Teoria da Computação - Computabilidade e Complexidade (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em regime de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de maio de 2023 até o dia 17 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da UFRGS. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$239,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; exame de títulos e trabalhos; defesa da produção intelectual; prova prática, quando houver.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: