UFRGS anula uma área do Concurso Público para Professores Adjuntos

Comunicado oficial foi publicado no Diário Oficial da União.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 09h22
UFRGS anula uma área do Concurso Público para Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) comunica a todos que a área de Ciência do Solo, Subárea: Fertilidade do Solo (1 vaga), pertencente ao Concurso Público para contratação de Professores Adjuntos foi cancelada.

O comunicado foi divulgado recentemente no Diário Oficial da União e está disponível para consulta em nosso site, juntamente com os demais editais pertencentes a este certame.

Este Concurso contempla ainda as áreas de conhecimento: Mecânica dos Sólidos (2 vagas), Forrageiras, Subárea: Produção e Tecnologia de Sementes (1 vaga).

Os Professores devem ter Doutorado conforme específica o edital, e disponibilidade para atuar em jornadas de 40 horas com dedicação exclusiva, nas Escolas de Engenharia, Faculdade de Agronomia, e Instituto de Letras. A remuneração varia de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50.

As inscrições foram realizadas no site www.ufrgs.br, entre os dias 01 a 15 de agosto de 2016. Para classificar os inscritos estão previstas Prova Escrita, Prova Didática, Exame de Títulos e Trabalhos e Defesa da Produção Intelectual, a serem realizadas em língua portuguesa.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: