UFRGS anula Concurso Público com 22 vagas

A oportunidade era para candidatos graduados com título de doutorado; confira
Terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 13h04
UFRGS anula Concurso Público com 22 vagas

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) anunciou a anulação de seu Concurso Público, que tinha como objetivo preencher 22 vagas para a Carreira do Magistério Superior, no cargo de Professor Adjunto A.

O anúncio foi feitp por meio de documento (anulação) publicado nesta terça-feira (27), no Diário Oficial da União.

As oportunidades eram para as áreas de Administração Geral (3); Catálise Heterogênea (1); Cirurgia, Subárea: Anestesiologia (1); Comunicação, Subárea: Teorias da Comunicação (1); Educação Física, Subárea: Lazer e Gestão (1); Farmácia, Subárea: Toxicologia Clínica e Controle da Qualidade em Análises Clínicas (1); Genética Molecular de Microrganismos com Ênfase em Bactérias Promotoras de Crescimento Vegetal (1); Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (2); Língua Espanhola e Tradução (1); Língua Francesa e Literaturas de Expressão Francesa I (1); Mecânica dos Sólidos (1); Odontologia, Subárea: Radiologia Odontológica e Imaginologia (1); . Processos de Fabricação e Automação (1); Projetos de Fabricação (1); Química Orgânica, Subárea: Síntese Orgânica, Organometálicos, Físico-Química Orgânica, Fotoquímica Orgânica, Química Medicinal, Química Forense e Química de Produtos Naturais (1); Quimiometria (1); Sistemas Elétricos de Potência (1); Teoria da Computação: Computabilidade e Complexidade (1); Teorias e Políticas do Desenvolvimento Econômico (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deveriam exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais ou em regime de dedicação exclusiva, referentes à remuneração mensal no valor de R$3.522,21 a R$9.616,18.

Como forma de classificação, os concorrentes seriam avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; exame de títulos e trabalhos; defesa da produção intelectual; e prova prática, quando houver.

Validade

O prazo de validade do concurso seria de dois anos, prorrogável por igual período no interesse da Instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: