UFRGS abre vagas para Professor Substituto em Faculdade e Instituto

UFRGS abre seleção para Professor Substituto em Medicina e Física com jornadas de 20h e 40h semanais. Saiba como concorrer!
Segunda-feira, 1 de julho de 2013 às 16h41
UFRGS abre vagas para Professor Substituto em Faculdade e Instituto

Com o objetivo de prover três vagas de Professor Substituto na Faculdade de Medicina e no Instituto de Física, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) anunciou nesta segunda-feira, 1º, a abertura da seleção 13/2013.

Constam como vantagens dos cargos a atuação com as áreas de Ciências da Saúde - Saúde Coletiva - Epidemiologia, Ciências da Saúde - Medicina - Psiquiatria e de Ciências Exatas e da Terra - Física e as jornadas de trabalho de 20h semanais, exceto para a área de Ciências Exatas e da Terra - Física, que será de 40h.

Poderão concorrer profissionais com graduação em Medicina e doutorado em Epidemiologia; especialização em Psiquiatria da Infância e da Adolescência; e com graduação em Física Geral, conforme vaga pretendida.

As inscrições serão recebidas de 3 a 9 de julho pelo endereço eletrônico www1.ufrgs.br (link da seleção).

Conforme cronograma, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita e análise curricular e, no primeiro dia de provas, o profissional deverá entregar no primeiro dia de avaliações, o Curriculum Vitae atualizado, comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 65,00 e RG.

Edital.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: