UFRGS abre Processo Seletivo para seleção de Docentes

UFRGS abre inscrições para processo seletivo de Professor Substituto com 4 vagas em diferentes áreas. Garanta sua participação agora!
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 15h36
UFRGS abre Processo Seletivo para seleção de Docentes

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 22/2013, destinado ao provimento de 4 vagas para o cargo de Professor Substituto.

Os docentes aprovados irão atuar nos departamentos e áreas descritos abaixo:

  • Escola de Administração/ Ciências Administrativas: Ciências Sociais Aplicadas - Administração - Administração de Empresas - Administração de Recursos Humanos (1);
  • Instituto de Biociências/ Zoologia: Ciências Biológicas - Zoologia - Sistemática, Morfologia, Anatomia, Relações Evolutivas, História Natural e Comportamento de Vertebrados (1);
  • Instituto de Informática/ Informática Aplicada: Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Metodologia e Técnicas da Computação (1);
  • Ciências Exatas e da Terra - Ciência da Computação - Metodologia e Técnicas da Computação: Linguística, Letras e Artes - Letras - Línguas Estrangeiras Modernas - Língua Italiana (1).

As inscrições devem ser efetuadas de 10 a 16 de setembro de 2013, exclusivamente pelo site www.ufrgs.br/progesp, sob o pagamento da taxa no valor de R$ 45,00 para as oportunidades referentes ao desempenho de 20 horas semanais e de R$ 65,00 para as vagas relativas ao exercício de 40 horas semanais.

Podem participar deste certame, profissionais que possuem graduação e/ou Mestrado, na área do conhecimento da vaga na qual desejam candidatar-se. Os inscritos, serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, Análise de Currículo, e Entrevista, quando for necessário.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Compartilhe: