UFRGS abre 19 vagas para nível médio/técnico e superior

UFRGS abre inscrições para processo seletivo com 19 vagas temporárias no Cecane. Confira os cargos e salários oferecidos!
Sábado, 12 de janeiro de 2013 às 09h47
UFRGS abre 19 vagas para nível médio/técnico e superior

PROCESSO SELETIVO Nº. 01/2013

Têm início neste sábado, 12, as inscrições para o processo seletivo 001/2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), voltado ao provimento de 19 vagas temporárias junto ao Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (Cecane).

As oportunidades serão para profissionais com nível médio/técnico e superior que tenham interesse em atuar em funções como as de Técnico Agrícola ou Engenheiro Agrônomo; Nutricionista para as áreas de Agricultura Familiar, Assessoria aos Municípios, Educação Alimentar e Nutricional, Pesquisa e Capacitação; Contador para as áreas de Assessoria aos Municípios e Capacitação; Pedagogo e Bolsista de Graduação.

No caso do cargo destinado à Bolsista, a remuneração será de R$ 470,00 por jornada semanal de 20h e contrato de abril a setembro. Já para os demais cargos o valor será de R$ 1.500,00, com carga semanal de 30h e contratos de março a setembro, conforme a demanda de cada função.

Para concorrer basta atender às exigências de formação e realizar a inscrição até 20 de janeiro pelo e-mail assessoriapnaers@ufrgs.br. A ficha será disponibilizada no Apêndice I do edital e deve ser preenchida e enviada juntamente com o Currículo para o endereço eletrônico indicado.

De acordo com Universidade, haverá análise curricular, entrevista e atividade didática. As duas primeiras serão para todos os cargos e a última apenas para a função de Nutricionista da área de Capacitação.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: