UFPR realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos

Oportunidades exigem especialização e mestrado.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 11h00
UFPR realiza Processo Seletivo para Professores Substitutos

De 3 a 16 de agosto de 2016, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) recebe inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto.

Os profissionais irão ministrar as disciplinas de Organização e Gestão da Educação (1) e Terapia Ocupacional aplicada ao Contexto Social; Terapia Ocupacional aplicada à Atenção Básica; Terapia Ocupacional aplicada à Saúde Funcional; Terapia Ocupacional aplicada à Saúde do Adulto e Idoso; Terapia Ocupacional aplicada ao Contexto Hospitalar e Cuidados Paliativos; Modelos Teóricos em Terapia Ocupacional; Atividades e Recursos Terapêuticos (1).

Considerando as jornadas de 20h ou 40 horas semanais, e as formações de graduação, especialização e mestrado, os salários são de R$ 2.636,21 ou R$ 3.359,89.

Para se inscrever é preciso comparecer nas unidades detentoras das oportunidades, localizadas nos endereços descritos a seguir:

  • Secretaria do Departamento de Planejamento e Administração Escolar - Edifício D. Pedro I: Rua Gen. Carneiro, nº 460 - Centro, das 08h às 12h;
  • Secretaria do Departamento de Terapia Ocupacional, Bloco Didático II, do Setor de Ciências da Saúde: Avenida Lothário Meissner, nº 632, Jardim Botânico, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h.

Os participantes serão avaliados por Prova Didática e Análise de Currículo. Mais detalhes podem ser obtidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: