UFPR reabre inscrições para área do Concurso Público de Docentes

Candidatos que desejam garantir a participação
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 às 09h43
UFPR reabre inscrições para área do Concurso Público de Docentes

Profissionais com Graduação em Medicina, Residência Médica aprovada pelo MEC em Ginecologia e/ ou Obstetrícia, Certificado de Atuação na Área de Sexologia em Ginecologia e Obstetrícia, pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) e Doutorado aprovado pelo MEC, obtidos na forma da lei podem se inscrever no Concurso Público da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Foi divulgado no Diário Oficial da União o edital de reabertura das inscrições para a área de Ginecologia e Obstetrícia - Sexologia (1) pertencente ao certame acima mencionado.

Os interessados em participar devem comparecer entre os dias 26 de janeiro de 2017 a 24 de fevereiro de 2017, no Setor de Ciências da Saúde, localizado na Rua Padre Camargo, nº 285, 1º andar, Alto da Glória, em Curitiba - PR.

Este Concurso conta ainda com oportunidades para Docentes nas áreas de Estruturas (1), Psiquiatria (1), Direito Ambiental (1); Ortopedia e Traumatologia (1); Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (1); Epidemiologia (1).

Os profissionais devem cumprir jornada de trabalho de 20h semanais, e vão receber salários de até R$ 3.305,07.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio de Provas Escrita, Didática, Análise de Currículo e Defesa do Currículo, conforme especificam os editais em nosso site.

Este Concurso terá validade de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: