UFPR disponibiliza dois Processos Seletivos para Docentes

Os professores lecionarão nas áreas de Direito Romano ou Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas/ Sociais Aplicadas e Pedagogia.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 12h47
UFPR disponibiliza dois Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) disponibiliza dois editais de Processos Seletivos que objetivam a contratação de profissionais de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Serão preenchidas vagas nas áreas de Direito Romano (1); Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas/ Sociais Aplicadas e Pedagogia (1).

Quando contratados, os docentes serão lotados no Departamento de Direito Privado ou no Setor Litoral, em carga horária que varia entre 20h e 40h semanais e salários que vão de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,48.

Requerimentos de inscrições devem ser feitos de 28 de janeiro de 2019 a 1 de fevereiro de 2019, via internet, no site www.progepe.ufpr.br. Após isso, o inscrito deverá apresentar os documentos listados no edital na Secretaria do Departamento responsável pela vaga.

As seleções serão feitas por meio de Análise de Currículo e Prova Didática, para mais informações consulte os editais nº 24 e 27/2019 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: