UFPR contrata Docentes por meio de Processos Seletivos

Os candidatos passarão por Análise de Currículo e Didática.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 09h05
UFPR contrata Docentes por meio de Processos Seletivos

A Universidade Federal do Paraná - UFPR promove dois Processos Seletivos que objetivam a seleção de sete Professores Substitutos para atuar nos Setores de Ciências da Terra, Ciências Humanas e Ciências da Saúde.

O edital de nº 221/2017 oferece vagas nas áreas de Geoprocessamento e Geografia Física (1); Língua Alemã (1); Linguística e Língua Portuguesa (1); Oclusão Dentária e Dor Orofacial (1); Física Industrial (1) e Análises Clínicas (1).

Já o de nº 222/2017 oferta a oportunidade na área de Atenção Básica, na disciplina de Saúde da Família onde o docente irá atuar no Projeto Mais Médicos para o Brasil.

Os contratados devem cumprir carga horária de 20h a 40h semanais, e os salários podem variar de R$ 2.408,08 a R$ 5.697,61, além do benefício de auxílio alimentação.

Para participar é necessário comparecer no departamento detentor da vaga de seu interesse, nas datas discriminadas abaixo:

  • até o dia 30 de junho de 2017: Polonês, Alemão e Letras Clássicas; Literatura e Linguística; Farmácia e Análises Clínicas.
  • até o dia 7 de julho de 2017: Geografia; Odontologia Restauradora e Saúde Comunitária.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Currículo e Didática, conforme determinam os editais completos que já estão disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: