UFPR: Concurso Público para docentes é disponibilizado

Certame tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto A.
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 às 14h25
UFPR: Concurso Público para docentes é disponibilizado

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga na função de Professor Adjunto A, com atuação no Setor de Ciências Sociais Aplicadas, em função do Departamento de Administração Geral Aplicada, nas áreas de Administração Geral, Organizações e Estratégia.

Quando contratado, o profissional atuará em regime de Dedicação Exclusiva e receberá remuneração no valor de R$ 9.616,18.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 6 de janeiro de 2020 e 4 de fevereiro de 2020, presencialmente, na Secretaria do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, situada na Avenida Prefeito Lothario Meissner, 632, Jardim Botânico, Curitiba. O atendimento será realizado das 8h às 12h e a taxa a ser paga pelos inscritos é de R$240,00.

Composta por quatro etapas, o concurso constará de Prova Escrita, Didática, Análise de Currículo e Defesa de Currículo e de Projeto de Pesquisa. A aplicação das provas está prevista para ser realizada durante a primeira quinzena de abril de 2020.

Conforme consta no edital, a validade do certame é de 12 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: