UFPR anuncia Concurso Público com vaga para Docente na área da Saúde

Profissional deve ter formação de Mestrado em Pediatria ou em Saúde da Criança e do Adolescente.
Segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 08h40
UFPR anuncia Concurso Público com vaga para Docente na área da Saúde

São recebidas até o dia 8 de agosto de 2019, as inscrições do novo Concurso Público da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O certame visa preencher uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior no Departamento de Pediatria, especificamente na área de Emergências Pediátricas.

Em jornada de 20h semanais, no Setor de Ciências da Saúde, o profissional fará jus à remuneração de R$ 2.786,27, acrescido ainda de auxílio-alimentação de R$ 229,00.

Para se inscrever é necessário que o profissional tenha Graduação em Medicina com Residência Médica em Pediatria ou Título de Especialista em Pediatria com Mestrado em Pediatria ou em Saúde da Criança e do Adolescente, com área de concentração em Emergências Pediátricas, obtidos na forma da lei.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na Secretaria da Direção do Setor, localizada na Rua Padre Camargo, nº 285, 1º andar, Alto da Glória, até o dia já mencionado. O atendimento ocorre das 8h às 11h30.

Os candidatos devem ser classificados por meio de Provas Escrita (classificatória e eliminatória), Didática (classificatória e eliminatória), Análise de Currículo (classificatória) e Defesa do Currículo e de Projeto de Pesquisa (classificatória).

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: