UFPI tem novo Processo Seletivo para Docente anunciado

Contratação destina-se ao campus Senador Helvídio Nunes de Barros.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 15h02
UFPI tem novo Processo Seletivo para Docente anunciado

A partir do dia 3 de dezembro de 2018 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que busca a admissão de Professor Substituto classe Auxiliar, para atuar no campus Senador Helvídio Nunes de Barros.

Há apenas uma oportunidade destinada à docente da área de Química, que deve atuar em jornada de 20h semanais de trabalho, com remuneração R$ 2.242,66 ao mês.

Os interessados têm até o dia 4 de dezembro de 2018, diretamente na Secretaria da Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação Campo, no campus ao qual destina-se à contratação, cujo atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h. Para acontecer a homologação das candidaturas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 56,07 ao mês.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova didática e avaliação de títulos, as quais tem aplicação prevista para ocorrer a partir do dia 11 de dezembro de 2018.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: