UFPI realiza Processo Seletivo para Professor Visitante

A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 11h18
UFPI realiza Processo Seletivo para Professor Visitante

A Fundação Universidade Federal do Piauí UFPI juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas PPGPP anuncia a abertura do Processo Seletivo com validade de um ano, a fim de contratar dois professores visitantes, categoria sênior.

Os Docentes devem atuar na Linha de Cultura e Identidade/ investigação Política de Saúde e Linha de Estado Políticas Públicas (1) e Movimentos Sociais/ investigação Avaliação de Política Pública (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração equivalente a Professor Titular da Universidade.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 28 de agosto de 2018, até o dia 14 de setembro de 2018, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Petrônio Portela, Centro de Ciências da Humanas e Letras, Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) Teresina, Piauí.

Como forma de classificação este processo seletivo é composto por Análise de Currículo e Análise do Projeto de Pesquisa e Plano de Trabalho.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: