UFPI realiza Processo Seletivo com três vagas para Professores

Prova de Títulos e Didática vão selecionar os inscritos.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 16h37
UFPI realiza Processo Seletivo com três vagas para Professores

A Universidade Federal do Piauí - UFPI, vai selecionar em Processo Seletivo três Professores Substitutos das áreas de Engenharia Florestal, Pedagogia
e Sociologia.

Estes profissionais com graduação específica ou em áreas afins vão atua em Regime de Tempo Integral por 40 horas semanais, com contrato por até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 25 de agosto de 2017, pessoalmente ou por procuração, das 8h às 12h e 14h às 18h, na UFPI - Campus Professora Cinobelina Elvas - Secretaria da Direção do Campus, na Rodovia Municipal Bom Jesus-Viana, km 01, Bairro Planalto Horizonte.

Os profissionais serão remunerados de acordo com a titulação apresentada, o salário varia entre R$ 3.117,22 e R$ 5.697,61, conforme estabelece o edital completo já disposto em nosso site.

Para selecionar os inscritos haverá Prova de Títulos e Didática, na qual é obrigatória a presença de todos os candidatos no sorteio do tema no Campus Professora Cinobelina Elvas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data de homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, conforme estabelece o edital disposto em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: