UFPI Divulga novo Processo Seletivo de docentes

Seleção busca a contratação de dois Professores Visitantes, categoria Sênior.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 16h01
UFPI Divulga novo Processo Seletivo de docentes

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção tem como objetivo a contratação de dois Professores Visitantes, Categoria Sênior nas áreas de Linha de Cultura e Identidade - área de investigação Política de Saúde (1) e Linha de Estado, Políticas Públicas e Movimentos Sociais - área de investigação Avaliação de Política Pública (1).

Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 40h semanais, pelo período de 12 meses, prorrogável por igual período, no Campus de Teresina - PI.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 1º a 22 de novembro de 2018, no Centro de Ciências Humanas e Letras, especificamente na Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, no horário de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30.

Coma inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos às seguintes etapas: Análise de Currículo, Projeto de Pesquisa e Plano de Trabalho.

Mais informações sobre esta seleção, com validade de um ano, você encontra no extrato do edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: