UFPI contrata Professor Substituto de Informática em Processo Seletivo

O profissional irá atuar no Colégio Técnico de Bom Jesus.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 09h55
UFPI contrata Professor Substituto de Informática em Processo Seletivo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulga seu novo Processo Seletivo voltado à contratação de um Professor Substituto correspondente à Classe D 101, da Carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar na área de Informática, do Colégio Técnico de Bom Jesus.

As inscrições serão realizadas no período dos dias 13, 14 e 19 de junho de 2017, pessoalmente na Secretaria do Colégio, localizada na Rodovia Municipal Bom Jesus, Viana, Planalto Horizonte, Bom Jesus - PI, durante o horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 e taxa de até 135,65.

No ato da inscrição deverá ser entregue cópia autenticada do Diploma da Graduação e do Certificado de Conclusão da Titulação exigida; Curriculum Vitae acompanhado de cópia da documentação comprobatória; do documento oficial de Identidade e do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF); do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; do comprovante de quitação com o Serviço Militar; Foto 3x4; e comprovante do recolhimento bancário da taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio da aplicação de Prova Didática, que consistirá em ministrar uma aula teórica com duração máxima de 60 minutos, sobre um tema da área da seleção, a ser sorteado; e também, uma Prova de Títulos, em que será feita uma Análise do Curriculum Vitae.

O contratado atuará ministrando as disciplinas constantes na Matriz Curricular do Curso Técnico em Informática e do Ensino Médio relacionadas à Informática, em Regime de Tempo Integral de 40h semanais, com remuneração de até R$ 5.426,30. Para isso, é exigido que o profissional possua Diploma de Licenciatura em Computação, Ciência da Computação, ou áreas afins.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: