UFPel - RS oferece vaga para Professor na área de Medicina de Comunidade

Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 às 17h39
UFPel - RS oferece vaga para Professor na área de Medicina de Comunidade

Teve início na manhã desta quarta-feira, 29 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) com uma vaga para Professor Substituto na Faculdade de Medicina Departamento de Medicina Social.

Segundo informações contidas no edital, o Professor contratado deverá ministrar aulas na área de Medicina de Comunidade, mas para isso deverá ter graduação em Medicina, com Residência ou Especialização em Medicina Geral e Comunitária, ou Saúde da Família, ou Saúde Coletiva, ou Saúde Pública, ou Medicina Preventiva e Social, ou Medicina de Família e Comunitária.

A remuneração será composta por Vencimento Básico, Gratificação Específica do Magistério e Retribuição por Titulação, totalizando em R$ 2.478,17 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 7 de março, no Centro de Gerenciamento de Informações e Concursos (Rua Gonçalves Chaves, nº. 3126, Pelotas), das 8h30 às 13h30. Será necessário entregar cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original da cédula de identidade e comprovante da titulação exigida, currículo simplificado, sem os documentos comprobatórios, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 e declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário com Instituição Federal de Ensino.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e prova didática. Elas deverão ocorrer no dia 19 de março, na Sala de Reuniões do Departamento de Medicina Social, Faculdade de Medicina, que fica na Avenida Duque de Caxias, nº. 250, Fragata, Pelotas.

Compartilhe: