UFPel - RS abre duas vagas para Professores Substitutos

Terça-feira, 17 de junho de 2014 às 09h23
UFPel - RS abre duas vagas para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 075/2014, e destinado a seleção de dois Professores Substitutos.

Os aprovados serão responsáveis pelas áreas de Prática de Conjunto e Arranjo (1) e Prática e Ensino de Dança e Estágio Supervisionado (1), relacionadas ao Centro de Artes.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.764,45, acrescida ainda de retribuição por titulação, de acordo com a formação educacional apresentada pelo docente. A jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 17 a 23 de junho de 2014, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso, situada na Rua Gonçalves Chaves, nº. 3.126, mediante a entrega dos documentos exigidos em edital e pagamento da taxa no valor de R$ 35,00. O horário de atendimento aos interessados segue das 8h30 às 12h30, em dias úteis.

São aptos a concorrerem, profissionais com graduação em Música; ou Licenciatura em Dança, Artes Cênicas, Artes ou em Educação Física.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas didática e de títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: